23 janeiro 2016

Pequenos erros - Capitulo 1

Algumas coisas não são certas de se fazer, mas mesmo assim fazemos. Uma viagem para praia poderia ser inesquecível, companhia boa, clima bom, mas aquela viagem foi diferente. O que era para ser felicidade virou tristeza. E foi assim comigo, Barbara uma menina de 13 anos que tinha uma melhor amiga chamada Pamela. No começo eu sempre pensava que ela era metida na maioria das vezes é assim julgamos as pessoas sem conhecê-las direito. Mas sempre caiamos na mesma classe e um dia ela veio falando comigo e isso começo virar rotina. Logo passamos nossos contatos e com um tempo viramos o que era para se chamar de melhor amigas. Ela era o tipo de pessoa livre, que me compreendia e nunca pensei que ela fosse se afastar de mim, mas como dizem tudo tem um fim. 

E esse fim foi em Julho época de férias e tudo mundo quer aproveitar, viajar, descansar e a gente não era diferente, um dia Pamela me mandou uma mensagem:
''Barbaraaa você não acredita!!''
Eu fiquei com medo do que ela fosse falar sinceramente, mas ela continuou digitando:
''Meus pais vão para o Rio de Janeiro e falaram para eu te convidar''
''MEU DEUS DO CÉU NÃO ACREDITO!! QUANDO??PRECISO EMAGRECER, COMPRAR UM BIQUINE NOVO!!'' 
''Daqui 10 dias, a gente vai ficar duas semanas lá e não se preocupe você é nossa convidada não precisa levar nada''
''Nossa Pam sério muito obrigada eu não aguentava ficar mais em casa sem nada para fazer, TE AMO''
'' Te amo tbm se prepare que la vai ter vários boys lindos para gente ver(fora o meu irmão)''
''Que isso Pam seu irmão é um gato haha''
''SQN''
''É sim miga pena que ele namora... Enfim vou ir falar com minha mãe ta?Bjo''
''Bj''
Eu estava super feliz naquele momento nada poderia dar errado já que minha mãe tinha deixado. Eu, minha melhor amiga, Rio de Janeiro agora era só curtir e controlar a ansiedade.

...
Boa tarde gente esse é um capitulo da minha história. Toda semana irei postar um capitulo. Comentem o que acharam. Espero que vocês sigam e gostem. Se quiserem ver antes me sigam no wattpad : JhennifferFernanda lá sairá os capítulos antes que aqui. Venham com a Barbara viver essa história.
Obrigada 
Jhe
<3
Twitter@pllhaesa


1 comentários:

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang