03 janeiro 2016

Retorno

Oi gentee!!! Voltei a publicar aqui no blog, fazia muuuuito tempo que eu não postava, pois estava muito ocupada com a escola, atividades e meu computador tinha quebrado, mas agora vou fazer de tudo para não ficar desconectada por muito tempo. Bem desejo um feliz ano novo para vocês, um pouco atrasada como sempre, mas o que vale é a intenção!!! 
Acho que vocês notaram que eu mudei o nome do blog que antes era ‘’talking about’’ e agora eu coloquei ‘’my little world’’ porque eu estou considerando os posts como uma amostra do meu pequeno mundo :D
Não sei se vocês lembram que eu tinha começado a fazer alguns posts sobre viagens então eu vou continuar porque eu realmente acho interessante:D



Quem disse que precisamos ir para muito longe para conhecermos lugares bonitos?
O Rio de Janeiro é um exemplo, localizado na região Sudeste, é um dos pontos turísticos mais bonitos do Brasil!
Vou citar alguns lugares que é essencial você conhecer lá.



1) Jorge Selarón



É uma escadaria homenageando Jorge Selarón, um pintor e ceramista.

2) Cristo Redentor



É uma estatua que representa Jesus Cristo, uma das sete maravilhas do mundo.

3) Copacabana


É uma das mais famosas praias do Rio, ela é linda e sempre está cheia de turistas.

4) Pão de açúcar

 

Um complexo de morros, que tem o mais famoso ‘‘bondinho do pão de açúcar’’, vários turistas vão lar para dar um passeio de teleférico.

5) Maracanã

 

É um dos estádios mais conhecidos do Brasil, vários jogos importantes já aconteceram nele .

É isso então pessoas se vocês gostaram comentem, deem sugestões de lugares
interessantes :D

Twitter:pllhaesa
Snap:directioner748

É isso ai gente flww, bj <3 
Jhe

0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang