27 julho 2015

Voltei!!!!

Ooooooi meninas quanto tempo!! Estou de volta,aeee !! Na verdade não é bem eu mas sim uma amiga que vai começar a postar aqui,mas vamos por partes né?
Bom eu e minha amiga Jhenniffer, a mesma que vai começar a postar pra vocês,resolvemos criar um canal no youtube... Quem me acompanha desde o inicio sabe que eu sempre quis ter um,mas nunca fiz,agora finalmente vou fazer junto da Jheh.. Por eu estar participando com ela do canal,não vou conseguir postar aqui também e ela queria um blog então pensei "Porque ela não posta no meu?" e assim vai ser feito..
Assim que postarmos nosso primeiro vídeo,ela vai divulgar aqui pra vocês e pra quem estava com saudade de mim vai pode me acompanhar por la e pelas minhas redes sociais hahaha... E também vou mudar o nome do blog,porque agora não é mais meu cantinho e sim dela!
Bom meus amores,espero que vocês tenham entendido,e que voltem a acompanhar o blog porque ele vai ter posts diferentes dos que eu fazia e que nos acompanhe também no Pure Poison nosso canal.. Não tem nenhum vídeo ainda,mas se quiserem já seguir pra não perder o primeiro,a gente agradece,um super beijo e tchaaaau !!

0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang