30 julho 2015

Falsidade Fora Do Normal

Olá gente, bem vou falar hoje de um tema que está envolvido no nosso dia a dia que é falsidade. Você conhece, conheceu ou vai conhecer alguma pessoa falsa porque em todo lugar tem e não venha falar que não.
Quantas falsianes já xingamos nem que seja mentalmente, aquelas pessoas que você sabe que não gosta de você ou que fala mal de você pela costa...  
Na minha opinião, eu posso não gostar de uma pessoa, mas se eu não gosto não vou ficar de sorrisinho e gracinha, se eu não gosto não gosto mesmo então não vou nem falar oi e abraçar porque a falsidade começa por ai.
Existem também aquelas pessoas bipolares que uma hora parece bem com você e depois te olha com desdém, não existe isso, existe a pessoa não estar bem e ficar meio afastada ou sla, mas não ir saindo falar mal de você...
É até meio difícil de falar porque existe tanta coisa, inúmeros tipos de ‘’falsianes’’, mas a questão é apenas não confiar em uma pessoa desse tipo quando ela parece bem com você porque no primeiro ataque ela vai sair espalhando para todo mundo o que sabe de você, então sempre é bom ser um pouco reservado.
Existem também amigos(as) falsos (as), que para mim nem é amigo, porque amigo é aquele que fala as coisas na sua cara estando certo ou errado, então tome cuidado.

Então é isso galera, esse vai ser o próximo tema do canal meu e da Gabi >> Pure Poison << assistam e vejam também o video de apresentação Tag 1 - Apresentação e se inscrevam no canal, comentem aqui o que vocês acham sobre falsidade, como vocês reagem, se vocês já tiveram algum amigo(a) falso...
E é isso então espero que gostem, sigam o blog também haha
Contato: @salvatorebrot << Twitter      directioner748<<    Snap 19 971384005<< WPP
Bjo <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang