26 agosto 2015

25 FATOS SOBRE MIM






Oi pessoas tudo bem? Bem primeiro quero pedir desculpas por ter sumido, é porque eu estou meio ocupada com a escola então está bem complicado para postar :(
O post de hoje vai ser sobre 25 fatos sobre mim, queria que vocês me conhecessem melhor, espero que gostem :D

1) Amo comer haha (quem não?)

2) Amo música, ela me faz sentir melhor

3) Amo dormir (não sou preguiçosa ok? só acho que deveria dormir 24 hrs por dia kkk)

4) Amo livros, com eles eu viajo num mundo que eu queria que fosse real

5) Amo estar com os meus amigos (apesar deles serem bem chatos, brincadeira kk )

6) Sou muito sensível então cuidado com e como fala comigo

7) Odeio pessoas pessimistas, apesar de as vezes eu ser um pouco acho que pessoas pessimistas deveriam pensar mais positivo

8) Sou sonhadora ( diferente de iludida)

9) Odeio tudo que envolve números ( PRINCIPALMENTE FÍSICA)

10) Sonho: Ir para o Canada (Nada haver com  fato que o Justin nasceu la, talvez tenha haver sim kk)

11) Choro que filmes de romance (as vezes até no que não é de romance)

12)  Amo animais (amo todos meus amigos)

13) Amo dançar ( pena que não sei )

14) Odeio levantar cedo acho que isso é um castigo :(

15) Odeio provocações, quer coisa mais chata que isso?

16) Sou bipolar ( mas sou bipolar legal não chata ta? kk )

17) Gosto da cor vermelha

18) Meu cachorro favorito é o labrador talvez por causa do filme Marley e eu

19) Meu livro favorito é Não se apega não, acho que esse livro faz superar tudo

20)Meu filme favorito é Simplesmente Acontece, quer filme mais fofo?

21) Amo a matéria de história, ela é essencial para sabermos mais do nosso passado 

22) Sou lerda, então tenha paciência comigo kk

23) Minha risada é estranha e ela costumar mudar muitooo

24) Sou preguiçosa kk ok eu falei no fato 3 que não era mas sou 

25) Amo doce, apesar de não poder comer muito doce  igual música, me faz sentir melhor 

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, sigam o blog e se inscrevam no meu canal no you tube Pure Poison 
Bjo 
Jhenniffer <3 

1 comentários:

  1. Adorei o post, foi bom para conhecer melhor quem escreve o blog. Eu também sou muito sensível e estou em uma fase que isso só piorou. Já estou te seguindo, se puder, dá uma passada no meu blog.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang