03 agosto 2015

Friendzone

Oi gente! Bem acho que todo mundo já viu casos de friendzone, é um tema meio foda porque ou você é a pessoa chata que coloca seu amigo (a) na friendzone (brinks) ou você é a pessoa infeliz que foi colocada...
Vou começar falando da pessoa que vê o outro como amigo (a) e nada mais, depois falo do outro lado.
É meio tenso ver seu amigo (a) se declarando para você, porque se você não sente nada por ele (a) você provavelmente não vai querer nada além da amizade, mas terá que falar não e automaticamente fara seu amigo ficar bolado e provavelmente você não quer isso, mas se você ficar dando esperanças em algo que não vai acontecer será ilusão. Mas se você quiser pode tentar algo que eu acho que daria certo porque você já gosta da pessoa como amigo por que não tentar outra coisa? Todo relacionamento começa com amizade. É claro que isso vai de você porque tem risco de amizade acabar ou ficar estranha, mas tudo isso depende, é questão de conversa.
Agora por outro lado você que é colocado na friendzone eu não sei falar muito, mas se a pessoa não quer, você não pode fazer nada, talvez valha mais uma amizade do que outra coisa, provavelmente dê raiva por que você pode se perguntar ‘’por que a pessoa não quer pelo menos tentar?’’ mas isso vai da pessoa né. A solução é se contentar com o que tem, pois se não deu certo é porque não era para acontecer, e não é por isso que o mundo vai acabar.
Se vocês já passaram por uma dessas situações comentem, o que pensaram, fizeram se tentaram ou não.
Assistam os videos do canal Pure Poison que vai ter vídeo desse tema!!
Contato : Twitter: @salvatorebrot   Snap: directioner748
Bjo :*

0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang