02 março 2016

Pequenos erros - Capitulo 6

...Ele me pegou de uma maneira que não pude explicar e me olhou de um jeito que não precisava de palavras.
‘’De nada Babi’’ ele disse e eu sorri meio tonta.
Voltamos para casa, minha perna estava doendo um pouco, mas eu resolvi sair e comprar um sorvete, estava no fechando e alguém aparece por trás.
‘’Ai que susto Patrick! Onde você tava?Não faz mais isso’’
‘’Calma gata só fui comprar uma cerveja, e ai posso sair junto com você?’’
‘’Ham... Mas eu só vou comprar um sorvete e volto embora’’ Disse muito desconfortável
‘’Não tem problema’’ Disse ele já me puxando pela cintura.
Fui na praia procurar alguma barraquinha por sorte achei uma pois estava tudo fechando.
Quando já estava dando meia volta para voltar para casa Patrick falou
‘’Vamos ficar mais um pouco’’
‘’Mas já ta tarde, temos que voltar’’ falei irritada.
‘’Vamos ficar mais um pouquinho só, eu prometo!’’ ‘’Eu prometo eu não mordo, só se você pedir’’ Disse ele no meu ouvido
‘’Ok então, vamos mas só mais uns 10 minutos’’ Disse
‘’Você que manda linda’’
Passamos por uma barraca de bijuterias e eu parei para olhar, pois eu amo essas coisas.
O vendedor falou boa noite e perguntou se queríamos algo especifico, eu fui falando que não, mas Patrick falou que era pra eu escolher um par de brincos.
Falei que não precisava gastar dinheiro comigo mas ele insistiu e escolheu ele mesmo e me deu.
‘’Ótima escolha pra sua namorada’’ disse o vendedor
‘’Nós não namoramos’’ Disse eu rapidamente
‘’Ainda’’ disse Patrick
Os brincos eram de perolas, agradeci Patrick e falei que deveríamos ir embora.
Ok vamos voltar então.
No caminho para casa ele me puxou e parou
‘’Você sabe que é gostosa né?’’
‘’Oi???’’ Disse eu sem reação
‘’ Desde que eu vi você de biquíni tive vontade de puxar você e fazer isso’’
E ele me beijou e uma forma que eu nunca fui beijada, com desejo e vontade. Eu retribui, mas com medo pois
1)    Era estranho beijar o irmão da minha amiga
2)   Ele namorava até algumas horas atrás
3)   Eu não tinha experiência nisso



Nota: Boa tarde gente, faz tempo que eu não posto aqui, espero que vocês não tenham se esquecido da história e que continuem acompanhando :D 
@pllhaesa

0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang