14 fevereiro 2016

Pequenos Erros - Capitulo 5

...
        Eu e o Patrick fomos à praia juntos, eu estava me sentindo desconfortável, pois
1)   Eu estava na casa sozinha com um menino de biquíni
2)   Esse menino começou a me encarar
3)   Eu estava indo sozinha com ele até a família dele
4)   A IRMÃ DELE É MINHA MELHOR AMIGA
...
Barbara(Babi, eu), não era daquelas garotas de chamar a atenção, morena, baixa, de olhos grandes pretos não pensava muito em relacionamentos ou garotos. Sempre quis ir bem na escola, na verdade em tudo o que eu fazia. Não tinha muitas amigas, apenas Luana, Paula,Madu, Julia e Pam. Essas eu podia confiar eu pelo menos pensava que podia. Sempre era zoada por ser meio gordinha, mas com o tempo as pessoas mudam (pelo menos aparentemente). Agora eu me considero uma garota normal, nem linda, nem feia. Acho que se deve ter um equilíbrio nas coisas. Mas nunca pensei que eu ia deixar as coisas saírem do limite
...
Chegando a praia ninguém questionou nada, estávamos apenas curtindo o momento, na praia tinha varias barraquinhas e me deu uma vontade imensa de comer tapioca. Fui la comprar uma, Pamela veio junto comigo e me olhou com uma cara estranha e pergunto o que aconteceu. Claro que eu falei nada porque de fato não aconteceu nada, ainda...
Voltei onde eu estava com a tapioca. Os pais de Pam falaram para a gente dar uma volta, pois daqui a pouco íamos embora para descansar porque no dia seguinte iriamos ver o Cristo Redentor.
Então fomos dar uma volta eu, Pamela e o irmão. Tinha uma barraquinha onde vendia batidas e Patrick quis uma.
Ele comprou e me ofereceu, eu não quis pois estava com medo de passar mal mas não sei que louca deu na Pam que ela aceitou.
Estava andando sem olhar para onde andava, escorreguei e quase cai. Se não fosse pelo Patrick eu teria pagado um micão maior do que já tinha pagado. Ele me pegou de uma maneira que não pude explicar e me olhou de um jeito que não precisava de palavras...


______________________________________________________________________________________






0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang