28 julho 2015

Fatos que comprovam que não vale mais insistir no relacionamento

Olá gente, várias vezes vi pessoas sofrendo, tentando ‘’segurar’’ um relacionamento que não da mais para continuar. E esse vai ser o tema do post de hoje.
Tem algumas coisas (e pessoas) que temos que deixar ir, não podemos ficar segurando nada e ninguém na nossa vida, se for pra ficar vai ficar e se não ficou pode acreditar que coisa melhor vai vim. Ai vai três fatos que provam que algo de errado está acontecendo.
 1)      BRIGAS
Alguns relacionamentos tem mais brigas do que momentos felizes, de 7 dias da semana 3 dias o casal fica bem e 4 o casal briga, assim não dá, com certeza as duas pessoas ficarão magoadas, ou o casal entra em um acordo, vê o que está acontecendo e tenta resolver com uma conversa, vendo os motivos da briga ou infelizmente é hora de ‘’dar um tempo’’ coisa que eu acho que não resolve (experiência própria).

        2)     NÃO TRATE COMO REFEIÇÃO QUEM TE TRATA COMO LANCHINHO!
Tem alguns casos que só uma pessoa do casal se preocupa com o relacionamento, a outra está nem ai pro que está acontecendo, começa a dar desculpa para não sair mais, começa a cortar assunto, e você toda(o) preocupada (o) vai atrás. Apenas pare colega. Você tem que parar e ver o tipo de pessoa que está ao seu lado. Se for para correr atrás de algo corra atrás de comida ou da sua felicidade (que da no mesmo que comida) comece a tratar a pessoa como ela te trata.

3)      TRAIÇÃO
Bem, esse é o ponto mais tenso de falar, pois para mim traição não tem perdão, tem gente que trai e depois pensa que pode voltar tudo como era antes, calma ai amiga (o),a pessoa usa a desculpa ‘’nossa agi sem pensar’’  ou ‘’ o relacionamento estava tenso ai fiquei com outra pessoa amor, não vou fazer isso novamente prometo’’, o meu mais sincero vai para o inferno, se for para trair termina, não venha colocar desculpa que o relacionamento estava ‘’complicado’’, se você for traído e escutou essa frase, por favor não seja mais um trouxa nesse mundo,  esse é o sinal mais real que não da para continuar o namoro. 

É isso gente, não estou falando para vocês desistirem no primeiro obstáculo que encontrarem, pois todo relacionamento tem suas turbulências e tals, mas vejam as opções que vocês têm, e pensem no que é melhor para vocês mesmos.
Deixem nos comentários o que acharam, alguma história que gostariam de compartilhar também que eu estou aqui também para aconselhar.
Bjo <3

Instagram >> @jhennifferf
Twitter >> @salvatorebrot
Snap >> directioner748
Facebook >> Jhenniffer 

2 comentários:

  1. Hahahaha! O segundo tópico é o que tem o título mais divertido! kkkk
    Quanto as brigas... nossa, polêmico, né? Pq a pessoa também precisa identificar quando é só uma fase ruim... acho que identificar quando é esta fase de quando não vai melhorar mesmo, que é o mais difícil de uma relação...

    É quase um post de auto-ajuda, né?

    Beijos!
    Andréia Campos
    petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então as fases é só uma fase e as vezes é que ta ruim mesmo e precisa colocar infelizmente um ponto final... Eu achei o segundo topico interessante porque tem pessoas que tratam como prioridade quem trata como opção mas quis deixar isso menos tenso kkk, é meio de auto ajuda sim...
      Bjo

      Excluir

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang