26 janeiro 2016

Pequenos Erros - Capitulo 2

Um dia antes da viagem eu ia dormir na casa da Pam para não dar trabalho para os pais dela, estava em casa quase saindo e minha mãe falou:
‘’Juizo Barbara, quero saber de tudo depois me manda fotos e mensagens a todo o momento ok? Não se esqueça do protetor solar, e aqui o dinheiro caso você queira ir a algum lugar à noite!
‘’Não se preocupe dona Silvia, eu vou me divertir muitooo e contar tudo para você depois ta? Obrigada por confiar em mim’’
Eu sou filha única isso tem seu lado bom e ruim, pois não tenho nenhum irmão para ter que brigar ou dividir as coisas, mas o lado ruim é que minha mãe sempre colocava muita expectativa em mim e quando eu falhava eu sentia que ela ficava triste.
Chegando à casa da Pam dou de cara com o Patrick irmão dela. Eu o achava fofo, mas ele só falava oi para mim e às vezes nem isso, geralmente ele estava de cara fechado pois brigava muito com a namorada e tinha problemas com seus pais. Ignorei meus pensamentos, despedi-me dos meus pais e entrei na casa. Estava tudo meio bagunçado claro, pois as malas estavam esparramadas no chão, falei oi para Eloisa e Eder (pais da Pam) e eles me mandaram subir no quarto da Pam.
Chegando ao quarto já fui abraçando ela e mostrando tudo o que eu estava levando, contei que eu estava muito feliz e fomos dormir 4 horas porque queríamos terminar a temporada de The vampire diaries.
Tivemos que acordar 6 da manhã para não pegar movimento traduzindo, dormimos apenas duas horas e eu estava cheia de olheiras e com uma aparência horrível.
Descemos as escadas e fomos comer alguma coisa antes de sairmos, Eloisa, Eder e Patrick já estavam na mesa, eu falei bom dia para eles e comi uma maçã verde.
Pamela provocou o irmão ‘’ Agradeço muito sua namoradinha não querer ir agora a Babi pode me fazer companhia’’
Patrick disse meio irritado: ‘’a Nicole queria ir sim, mas o pai dela é meio rígido e não deixou’’
Pamela deu uma risada irônica e me puxou em direção ao quarto dela
‘’Essa Nicole é uma mentirosa, nem para inventar uma desculpa melhor, o pai dela nem se preocupa com ela... Mas assim é melhor não quero ficar vendo aquela cara nojenta todos esses dias’’
‘’Nossa Pam às vezes você é tão dura. A menina nunca fez nada para você e olha como você fala dela...’’
‘’ Ela simplesmente me irrita, eu sei que ela trai meu irmão e ele também no fundo sabe, mas não faz nada de tão trouxa’’
‘’Talvez ele tenha medo de largar dela e ficar sozinho’’
‘’Verdade do jeito que ele é feio e chato talvez não consiga mesmo haha’’
Não respondi nada, as vezes a Pamela pisava muito nas pessoas e falava coisas sem pensar mas foi assim que eu comecei ser amiga dela então apenas ficava quieta.

.....

Boa Tarde gente espero que vocês acompanhem a história. Comentem o que acharam e fiquem atentos que logo tem capitulo novo :D

Obrigada
Jhe
@pllhaesa << Twitter 

2 comentários:

  1. Ai gostei muito! Continue por favor <3

    Link do meu blog:
    http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/esta-na-hora-de-seguir-em-frente-menina.html

    Beijo e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D vou dar uma olhada no seu blog

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang