01 fevereiro 2016

Pequenos erros - Capitulo 3

Estávamos a caminho já e eu estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir porque
1)  Estava com vergonha de dormir na frente dos pais da Pam
2)  Eles colocaram um sertanejo supeeer alto
3)  Eu tinha medo de passar mal, pois eu fico enjoada quando viajo.

Então não dormi, entrei no meu facebook para ver se tinha algo de interessante, mas nada, liguei meu iPod para ver se eu conseguia escutar alguma música que eu gostava e relaxar mas o som sertanejo do carro predominou tudo.
Paramos em um posto para comprar algum salgado e abastece o carro, eu estava sem fome então comprei só um suco de maçã.
Voltei no carro, Pam estava no banheiro e seus pais pagando a comida, Patrick estava no carro também com uma garrafa de Ice.
Ele disse sem jeito
‘’Oi, quer um pouco?’’ apontando pra Ice
‘’Claro’’ aceitei, pois qual o mal nisso?
Pamela voltou reclamando
‘’Espero que a gente chegue logo não aguento mais! Esses banheiros de postos são nojentos. ’’
‘’Logo a gente chega’’ falei
Foram os 60 minutos mais longos da minha vida, tudo ocorreu bem na viagem, Edna sempre tentava puxar algum assunto, mas ninguém lhe dava muita atenção.
Foi ai que eu avistei o Cristo Redentor, eu sempre quis ver, sempre via em novelas e imaginava como deveria ser lindo.
‘’A casa que iremos ficar é logo ali, estamos chegando’’ disse Eder animado.
Chegando a casa vi que era super  linda e bem arrumada, tinha piscina, churrasqueira, uma grande televisão e jogo de bilhar. Tinha dois quartos sendo que um com uma cama de casal e outra uma cama de casal e uma beliche.
A primeira coisa que fizemos no quarto foi colocar nossos biquínis e ir para a praia. Patrick foi junto com a gente na praia, mas não ficamos muito, pois estava muitooo calor e tínhamos que arrumar nossas coisas.
Liguei para minha mãe, ela já estava com saudades de mim, falei que estava tudo bem e que depois eu mandava fotos para ela.
A hora passou tão rápido que quando fomos ver já era de noite e tínhamos que jantar.
No outro dia fui de manhãzinha na praia já que não tinha muito sol, mas tive que voltar para a casa que estava para pegar o protetor solar, pois ia ficar lá até tarde.
Chegando a casa o irmão da Pam estava lá sentado na sala e eu o ouvi falando em tom alto com alguém no telefone:
‘’Você nunca da importância para mim Nicole, você me deixa vir na praia sozinho e inventa uma desculpa esfarrapada para não vim’’.
Continuei ouvindo...



Boa noite gente, e ai, estão curiosos para saber o que vai acontecer com Bia? Continuem acompanhando e espero que gostem :D
Muito Obrigada
Jhe
@pllhaesa

0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang