04 fevereiro 2016

Pequenos Erros - Capitulo 4

...Continuei ouvindo

‘’já chega, se você desligar esse telefone saiba que você estará morta para mim e todo nosso relacionamento terá acabado’’.
Eu me senti meio xereta e mal de ficar escutando a conversa dele no telefone, mas sou muito curiosa, queria ajuda-lo ver como ele estava e fui! Apareci meio de repente como se eu estivesse escutando a conversa dele com Nicole.
‘’Oi, tudo bem Patrick?’’
‘’Oi, é acho que sim. Você não deveria estar na praia?’’
‘’Sim, mas vim aqui pegar o protetor solar que eu esqueci’’.
‘’Ah está aqui. ’’ Ele foi buscar e me entregou. ‘’Quer saber? Espera-me que eu vou com você na praia’’
‘’ok’’ disse, mas no fundo estranhei, pois ele tinha acabado de terminar um relacionamento que se eu não me engano era de 2 anos.
...
Patrick, 16 anos, cabelos pretos e olhos castanhos. Bebia, tinha uma namorada até minutos atrás. Vi ele pela primeira vez em setembro do ano anterior, para mim ele não era o menino mais lindo do mundo, mas não era feio. Ele era normal! Fofo para mim e gato também! Algo nos olhos dele chamava a atenção. Mas eu nunca passou na minha cabeça ter algo com ele,  pois eu sabia que ele namorava e na época eu estava conversando com o Marcos (que por sinal tentava me fazer de trouxa)
...
Boa noite gente, espero que vocês estejam gostando da história  :) Continuem acompanhando para ver o que acontece com Babi...
Obrigada
Bjs
Jhe
@pllhaesa <<Twitter


0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang