26 agosto 2013

Apresentação nova adm + teste !!

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Maria Julia, mas eu gosto que me chamem de Maju, sou adm e esse é meu primeiro post. Então,pra começar com grande estilo vou falar pra vocês de um Best Seller, da Paula Pimenta, fora do normal ,Fazendo Meu Filme. Esse Best Seller é composto por quatro livros (Fazendo Meu Filme I,a Estreia de Fani; Fazendo Meu Filme II; Fani na Terra da Rainha;Fazendo Meu Filme III; o Roteiro Inesperado de Fani e; Fazendo Meu Filme IV Fani em Busca do Final Feliz) que eu super indico. No primeiro livro tem um teste muito legal para todas as meninas, mas especialmente para aquelas que estão confusas com relação ao melhor amigo. Para sair da duvida comece respondendo as perguntas abaixo:
1)Quando ele chega pra te cumprimentar, o que você pensa?
a)Oi,tudo bem? b)Tomara que ele erre a mira e acerte o beijinho na minha boca... c)Que bom você chegou, estava com saudade! 2)Quando assiste a filme romântico, em quem você pensa no final?
a)Tom Cruise, lógico! b)No meu amigo c)Ninguém, preciso encontrar alguém para amar. 3)O que você daria de presente pro seu amigo?
a)Sei lá,um Sundae do McDonald's? b)Eu! c)Um CD da banda preferida dele.

4)Vocês estão juntos numa festa.O pessoal começa falar que vocês parecem namorados.O que você responde?
a)Eu namorá-lo?Rá!
b)Você acha mesmo?-e olha pro seu amigo pra ver a resposta dele.
c)Não responde nada e fica morrendo de vergonha do seu amigo,querendo cavar um buraco no chão.

5)Quando você está conversando com ele:
a)Fica pedindo informações sobre o comportamento masculino,pra ver se aquele seu vizinho está mesmo a fim de você
b)Seu coração bate tanto que nem comsegue prestar atenção no assunto
c)Nem ve o tempo passar de tanto que o papo é interessante. Marque as respostas e confira: Maioria A: Vocês realmente são só amigos!  
Maioria B: Você está completamente apaixonada por ele, e se ele ainda não percebeu é porque não te valoriza. Converse com ele para que ele tenha certeza de seus sentimentos e pra você ter certeza dos dele. Maioria C:os seus melhores momentos são na companhia dele.Você sabe exatamente do que ele mais gosta e pelo olhar capta o que ele está sentindo.Um sentimento mais forte pode estar por trás desse carinho todo.Você pode ter medo de estar confundindo os sentimentos,mas lembre-se,os melhores casais são aqueles que,além de namorados são amigos um do outro.

Bom espero que vocês tenham gostado, e que a partir desse teste vocês tenham tirado suas dúvidas em relação a isso.
Beijinhos e até a próxima! ;*
Maju! :D


0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang