23 agosto 2013

Livros

Olá meninas, tudo bom? Hoje vou fazer uma listinhas dos livros que eu mais gosto:


1º Fazendo Meu Filme 1 (Paula Pimenta)
2º Fazendo Meu Filme 2 (Paula Pimenta)
3º Fazendo Meu Filme 3 (Paula Pimenta)
4º Fazendo Meu Filme 4 (Paula Pimenta)
5º Minha Vida Fora de Série 1º temporada (Paula Pimenta)
6º O Estudante (Adelaide Carraro)
7º Olhai os Lírios do Campo (Érico Veríssimo) 
8º Sozinha no Mundo (Marcos Rey) 
...

Tem outros, mas infelizmente eu não estou lembrando o nome agora kkkk, esses são os livros que eu mais gostei quando li, todos muito emocionantes, histórias belíssimas, vale muito a pena ler, espero que tenham gostado, depois quando lembrar de outros venho publicar kk...
Espero que tenham gostado, obrigada e até a próxima! Beijinhos!
Lorena Santos :)

2 comentários:

  1. Adorei a listinha :) Os books da Paula Pimenta são realmente muito bons :) estou seguindo seu blog, adorei! retribui?

    Beijos,
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuo sim e que bom que gostou kkk volte sempre!!Bjs

      Excluir

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang