21 agosto 2013

Resenha Fazendo Meu Filme #3

Oi meninas,tudo bem?Vamos para a resenha do FMF3??Eu amo essa série,espero que vocês estejam gostando...

Sinopse:

"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."



Resenha:



Fazendo Meu Filme 3 , traz consigo o "UP" da série, é o livro que faz você ver o quanto valeu a pena ler os dois primeiros e o quanto vai valer ler o segundo.

Depois de super-decepcionada com Léo ( fofo, lindo, maravilhoso, príncipe etc e tal)    Fani volta à terra da rainha com força total, ela vai ter que fazer novas escolhas, construir novas amizades.  A fani se torna outra pessoa, NOSSA! Muito madura, segura, bem mulher mesmo!
E a história começa com tipo de um flash back , sério eu comecei a chorar a partir da pag. 344 quando Léo diz " eu te amo Fanizinha" é muito emocionante, mesmo. Tipo em relação a Fani e o Cristhian é de dá inveja! Tipo o Cristian é o cara perfeito para qualquer garota, ele se torna oBFF DO BRAD PITT , dá para acreditar? Cheguei em alguns momentos preferir ele ao Léo, mas depois me arrependi de ter esse pensamento, o Léo é mais fofo do que qualquer outro menino na face da terra. 

A Paula Pimenta realmente consegue nesse livro nos tirar do sério, como Fani ( que nem é tão linda assim, segundo o próprio livro) consegue ter dois homens perfeitos aos seus pés? E ao mesmo tempo não ter nenhum? É demais!!!!!!! Você para para analisar a histórias em vários pontos, e o livro sempre vai nos deixando com gostinho de quero mais.
Participação muito boa nesse livro é toda a confusão com a ida ao sítio de Alberto... nossa! E a ida de Fani à Brasília? demais! É uma história melhor que a outra embutida no romance, e nos deixa com muita expectativa para lermos o próximo livro.
Recomendar? É pouco, ORDENO que LEIA essa série! ( lógico para quem gosta dos "romances tarde de domingo" como costumo falar)

Leiam, dê risinhos bobos, chore, se emocione , pois Paula nos oferece tudo isso nessa série, e principalmente no FMF3 , LEIAMMM! Boa Leitura ( estou empolgada só de fazer a resenha, imaginem quando li ).


Bom meninas espero que tenham gostado e até a próxima....

            Gabriele Araujo <3

2 comentários:

  1. Que lindo seu blog!
    Parabéns!!! Adorei conhecer!
    Dá uma passadinha no meu depois!
    Beijos

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  2. Aah que bom que gostou...Do uma olhadinha sim..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang