20 agosto 2013

Resenha Fazendo Meu Filme #2

Oi meninas,tudo bem?Vamos pra resenha do segundo livro da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta?

Título : Fazendo Meu Filme 2
Referencial de Páginas :Autor : Paula PimentaISBN : 9788589239806Editora : GutenbergPreço Médio : 29,90Acabamento : Brochura

Sinopse : Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Perfeito !!
Posso resumir esse livro nesta palavra, na minha humilde e sincera opinião é o melhor livro de toda a série e a melhor capa também . Esse foi o livro  da série que li mais rapidamente,uma semana de pura emoção acho que isso se deve ao fato do livro não ter tanto aquele romance meloso que as vezes cansa, Paula conseguiu.... como posso dizer, dar mas ênfase ( vamos colocar assim ) aos acontecimentos que giram em torno desse romance .
Os personagens tiveram algumas mudanças nesse livro, mas minha opinião não mudou sobre eles ainda acho que a Paula sabe encaixar cada personagem no seu devido papel genuinamente e não faz com que o leitor se perca durante a leitura, um personagem que tenho que destacar aqui é o Christian <3 , que acaba se tornando o namorado de Fani na Terra da Rainha ( Inglaterra -.- ),  ele é muito fofo manda cartas,emails românticos e atende todos os pedidos de Fani, que menina não quer um Christian na vida ?
A capa é simplesmente bela, tem tudo a ver com a estória e refleti muito bem a fase que Fani irá passar durante esse novo rumo de sua vida fora do Brasil, ou seja a capa pode até ser considerada um spoiler do livro de tão bem feita que é, até a cor vermelho paixão reflete os sentimentos de Fani, enfim... não tenho mas o que falar só digo a vocês que estão aí lendo está resenha, corram para ler FMF e se encante com essa maravilhosa estória de amorzinho :) !!


"Eu estava ficando cada vez mais sensibilizada pelo esforço que eles estavam fazendo para me agradar e comecei a assistir o filme até feliz, mas eu ainda devia estar muito cansada porque, sem querer, peguei no sono no sofá mesmo. Quando acordei, a casa estava escura, em silêncio, e um edredom me cobria. Nos meus pés, um gatinho dormia profundamente. Agradecida pela companhia, me virei para o lado e adormeci novamente ali mesmo, rezando para que a manhã demorasse bastante a chegar."


Bom meninas espero que vocês tenham gostado e amanha volto com a resenha do 3.Super beijo e até a próxima !!

Gabriele Araujo <3



0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang