29 agosto 2013

Jogo das placas

Oi pessoal!Então,hoje eu vim mostrar pra vocês um jogo novo:O Jogo das Placas!Toda placa de carro tem quatro números e,cada número que se repete duas vezes seguidas(exemplo:5667;66 se repete) tem um significado:
00:vou ver quem eu quero
11:Ele me ama
22:Ele me odeia
33:Vou receber um recado
44:Vou arranjar um namorado
55:Ele ta pensando em mim
66:Ele não gosta tanto assim
77:Estou com sorte
88:Aí vem beijo
99:Vou realizar meu desejo

Aí estão os significados dos números,o game é legal,mas vou deixar avisado que meio que te vicia em placas de carro!
 Bom gente,por hoje é só e espero que tenham gostado!
Maju :D

0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang