20 agosto 2013

Playlist da semana passada !!

Oi meninas,hoje vim mostrar pra vocês minha pequena lista de musicas,as que eu estou escutando mais...

1° Sozinho-Caetano Veloso
2° Pra te fazer lembrar-Lucas Lucco
3° Será-Legião Urbana
4° Velha infância-Tribalistas
5° Girl on fire-Alicia Keys
6° Show das poderosas-Anitta
7° Diz pra mim-Gustavo Lima
8° It will rain-Bruno Mars
9° I cry-Flo rida
10° Meu corpo quer você-Preta Gil e Naldo

Bom meninas essas são as musicas que eu estou escutando mais,se vocês estiverem escutando alguma deixa nos comentários,ou se quiser recomendar alguma musica também fiquem a vontade..
Queria agradecer especialmente a uma meninas que sempre me da ideias sobre post e olha todos e da o maior apoio..Ela é dona de um fã clube pra Ana Flinker no ask,obrigada Patyy <3333
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!

Fc da Paty:http://ask.fm/AnaFFFFF

      Gabriele Araujo <3

0 comentários:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ?
Fico feliz !

Que tal comentar ?
Seja feliz e comece já !

beijinhos e volte sempre

 

My little world Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang